Red Ronin
Red Ronin é um jogo por turnos com combate frenético onde uma Ronin sanguinária e seu robô buscam por vingança.
Após ser traída pela equipe à qual fazia parte, Red e seu robô companheiro Isaac embarcam numa jornada de vingança sem volta para eliminar seu ex-parceiros de equipe.
Um jogo de quebra-cabeça transformado num jogo de ação estiloso (ou vice versa).