RedNeck Jogos de Boliche
Com o jogo da Arena você tem uma pontuação de boliche e uma pontuação de jogo. Ganhe tiros bônus para usar contra outros alvos. O nível Hillbilly é especialista, e Redneck é um nível mais fácil dado o número de possibilidades aumentadas. Existem vários alvos a serem atingidos, e você precisa ter cuidado com os animais de estimação, pois isso contará contra você se eles forem atingidos. A temporada de cervos ou coelhos é conquistada batendo pneus ou silhuetas no centro. O limite de saco de esquilo aumenta com o número de tiros ou substituições. Ganso na natureza se você conseguir 3 tiros seguidos. Escolha entre diferentes munições e flechas, bem como várias pistolas, espingardas, uma espingarda, um arco e bestas. Os níveis 9 e 10 são não-letais e usam um atirador de basquete ou beisebol. Os níveis 17 e 18 são cronometrados e você deve acertar os pinos antes que o tempo acabe.
Artilharia Bowling tem 21 formações de inimigos marchando ou tripulando em navios piratas para atacar com diferentes armas. Alterne entre drones, catapultas, metralhadoras calibre .50, canhões e ballistas. Use "reload" para alternar entre flechas flamejantes e flechas explosivas na ballista. Use "reload" para alternar entre balas de canhão e tiros de canhão com o canhão. Os drones podem reabastecer granadas na plataforma de reabastecimento. A pontuação de boliche é feita quando todas as 21 formações de fantasia ou tripulação pirata registram uma pontuação com base no número de tiros ou manequins destruídos. Bônus para cada manequim caipira original salvo. Um novo manequim caipira irá desovar causando penalidades se 4 a 5 manequins originais forem atingidos no mar ou em terra. Seu drone, catapulta, metralhadoras calibre 50, canhões e ballistae podem ser danificados com uma penalidade de limite de tempo, dependendo da dificuldade do nível. Menos de -10000 pontos termina o jogo. A taxa de acerto melhora sua pontuação. Você tem munição ilimitada.