Redout 2 — Deluxe Edition
A Deluxe Edition de Redout 2 inclui o jogo base e o Passe de Temporada de Redout 2. O Passe de Temporada de Redout 2 inclui 2 futuros pacotes DLC com novos locais, eventos de carreira, recompensas e muito mais, tudo com desconto.