Redout 2 — Trilha sonora original
A trilha sonora de Redout 2 apresenta uma seleção dos melhores artistas das cenas de dance music e música eletrônica, incluindo Zardonic, Technical Hitch, Dance With The Dead, U-Recken e o 3 vezes vencedor do Oscar Giorgio Moroder.
Com 42 faixas originais e 9 faixas licenciadas, são mais de 3 horas de música eletrônica no total!