Pacote Redout: Back to Earth
Sequoia, lar das árvores mais antigas sobreviventes na Terra. Fica onde era a província de Alberta, no Canadá. Uma grande colônia humana se estabeleceu aqui e já vive em isolamento completo há mais de 400 anos. A maioria desses sobreviventes é de origem Navajo, e a segunda população mais comum na colônia veio de uma brigada inteira de soldados escoceses.
No lobby multijogador, só o anfitrião precisa ter o DLC para que todos possam jogar nas pistas novas!