Redout: Livro de Arte Digital
Livro de Arte oficial de Redout, um mergulho profundo nos bastidores do jogo de corrida mais rápido da história.
Descubra mais sobre a lendária Liga de Corrida Solar Redout (Solar Redout Racing League); veja as lindas paisagens de Redout como nunca foram vistas, com centenas de esboços preparatórios e conceitos não publicados. Explore detalhadamente como as pistas de corrida foram montadas e refaça as etapas que definiram o visual delas no jogo; examine as naves de Redout e veja como evoluíram dos protótipos iniciais. E, por fim, dê uma espiada na parte interna e aprenda mais sobre a técnica de shaders por trás do estilo gráfico único de poucos polígonos de Redout.
Uma jornada visual incrível com mais de 200 páginas, montada cuidadosamente com a recordação e seleção de partes de todo o trabalho investido na criação de Redout, alimentada pela nossa paixão por jogos e amor pelo que fazemos.