Pacote Redout: Neptune
O Pacote Redout: Neptune incrementa sua experiência de Redout e traz uma imensidão de novidades para o jogo original! Pilote em velocidades ainda maiores num ambiente de gravidade zero em que você terá que escolher como evitar obstáculos e que caminho tomar. E você só terá uma fração de segundo!
Só o anfitrião de uma partida multijogador precisa do DLC para que qualquer um possa jogar!