Redout: Trilha Sonora
A Trilha Sonora Original de Redout por Aram Jean Shahbazians e Nils Iver Holtar conta com mais de 80 minutos de música criada exclusivamente para o jogo, totalmente remasterizada para este lançamento, além de material bônus inédito.