Pacote Redout: Space Exploration
O Pacote Redout: Space Exploration adiciona os dois complexos de corrida mais recentes à sua experiência de Redout. O QG da SRRL decidiu investigar novas formas de corrida antigravitacional, rompendo os limites da viagem espacial até os confins do Sistema Solar. Comece pela Lua. Aqui você conhecerá as raízes da colonização espacial humana, as consequências de tentativas desesperadas de terraformação, as matrizes de satélites de comunicação e os imensos reatores que criam uma atmosfera artificial rarefeita.
Depois, siga para seu primeiro complexo clandestino, Planetoid AR219. A sombria organização Mughy1 por anos promoveu corridas AG clandestinas no corpo celeste AR219 e seu satélite partido pela mineração insanamente excessiva, até que a SRRL interveio.
No lobby multijogador, só o anfitrião precisa ter o DLC para que todos possam jogar nas pistas novas!