Pacote Redout: V.E.R.T.E.X.
Entre no V.E.R.T.E.X., Virtual Environment for Redout Training EXperience, o mais original e supremo campo de batalha de corrida! A nova arena virtual é o paraíso zen para os melhores pilotos da SRRL e vai testar sua capacidade de dominar caminhos aparentemente simples até o topo das tabelas de classificação globais!
Nos jogos multijogador, só o anfitrião precisa ter o DLC para que todos possam jogar no V.E.R.T.E.X.!