RegexGame
Expressões Regulares (Regex) são uma ferramenta poderosa para correspondência de padrões de texto, usada para busca, substituição e validação de strings. O jogo transforma Regex em quebra-cabeças textuais, permitindo aprendizado gradual através do progresso nos níveis.
Expressões Regulares - habilidade essencial para programadores - tornam-se sua principal ferramenta de resolução de enigmas.
Começando com correspondência numérica básica, cada nível introduz novas regras Regex com complexidade crescente.