Lydusa, um antigo espírito de pedra há muito aprisionado, fará de tudo para conseguir a sua liberdade e vingar-se dos mortais que a traíram.
Os vestígios de sofrimento, traição e morte assombram os outrora imponentes zigurates da terra. Entretanto, as pedras vivas de Lydusa percorrem as ruínas de uma civilização perdida em busca de sangue fresco.