Republic of Pirates - Soundtrack Bundle
No coração do Caribe, durante a Era de Ouro dos Piratas, encontra-se a República dos Piratas, uma poderosa aliança de tripulações unidas por uma ideologia comum e ambições coletivas. Mas, embora os primeiros dias da confederação tenham sido prósperos, a ganância e a inveja logo se espalharam, levando a um motim cruel e a uma ruptura final sangrenta.
Forje uma nova utopia pirata e leve justiça aos traidores que o apunhalaram neste jogo de construção de cidades com combate naval em tempo real! Transforme um humilde posto avançado em um vasto assentamento, investindo em estruturas produtivas e comodidades. Distribua mercadorias valiosas em uma rede de docas, depósitos e armazéns para atender às necessidades de seus cidadãos e estreitar a relação deles com a sociedade pirata. Recrute capitães heróicos e comande uma frota poderosa para enfrentar as ondas em nome da conquista. Libere ilhas, derrote facções rivais e navegue por relações diplomáticas complexas com as companhias mercantes nacionais mais influentes da época.
Crie uma economia com base em recursos - Use 100+ construções diferentes para criar recursos e crescer. Abasteça os cidadãos, aumente a proficiência deles e desbloqueie novos níveis de indústria.
Aumente sua frota - Construa navios de 8 classes únicas e ajuste a aparência da sua frota. Recrute capitães talentosos, desenvolva suas habilidades em batalha e experimente diversas táticas de combate.
Cumpra missões - Colete recompensas ou faça negócios para influenciar suas relações no Caribe. Atenda a pedidos urgentes e decore seus assentamentos com recompensas exóticas.
Inclui um modo de jogo livre ajustável - Descubra mais mapas predeterminados ou crie os seus com o editor de mapas. Ajuste tudo, do número de ilhas ao comportamento das facções.