Resonance: A Plague Tale Legacy - Heritage Pack
Desbloqueie o Pacote Herança para adicionar a Lâmina do Herói e o Pendente do Alec à sua coleção, além de um livro de ilustrações digital exclusivo!
Resgate a Lâmina do Herói e batalhe com precisão, pois cada terceiro acerto lança um golpe potente que atordoa o inimigo. Use o Pendente do Alec, um tesouro antigo deixado pelo pai de Sophia, para reforçar todos os atributos dos seus Amuletos e ter a vantagem na batalha. Explore a criação do Resonance: A Plague Tale Legacy com este belo livro de ilustrações digital exclusivo.