Retreat to Enen
A humanidade está irreconhecível no ano 3600 CE. Séculos de guerra, dificuldades socioeconômicas e a catástrofe climática iminente, deixou a espécie suprema à beira da extinção. Voltando da beira do abismo, os humanos escolheram um caminho diferente, de cura, paz e reverência ao ecossistema do qual fazem parte. À medida que a Terra se cura, todo o ser humano que atinge a idade adulta agora tem a tarefa de aprender a se conectar com a Natureza na ilha de Enen.
Retreat To Enen gira em torno desse rito de passagem. Chegue à lendária ilha para aprender a viver em paz e harmonia com a natureza, sobrevivendo por conta própria, descobrindo os segredos da ilha e dominando a arte da meditação.
Experimente um relaxante e envolvente jogo de sobrevivência, no qual a meditação é essencial para progredir.
Mapeie a ilha de Enen, busque alimentos, cace animais e colha materiais para construir um lar pacífico e nele passar muitas noites.
A mecânica de meditação foi criada em colaboração com especialistas licenciados em saúde mental para dar aos jogadores novos conhecimentos sobre relaxamento.
Os pontos de meditação em Retreat to Enen oferecem a oportunidade de aprender exercícios de respiração e participar de meditações guiadas na vida real.