Revenge of the Savage Planet: Edição Colecionador Cósmico
Revenge of the Savage Planet é um jogo de ação e aventura Sci-Fi animado e satírico. Pule, atire e colete enquanto explora mundos alienígenas vibrantes, descobrindo novos equipamentos, atualizações e vários segredos escondidos.