REZ PLZ
À medida que progride, você desbloqueará novos feitiços que concedem diversas habilidades para vencer os desafios cada vez mais difíceis à frente. Tenha cuidado porque esses irmãos são pobres em magia e um feitiço ruim pode significar a morte!
REZ PLZ conta a história de Arcan e Sofonias, dois jovens bruxos aprendizes. Quando a sua escola é invadida por forças do mal, a dupla tem que trabalhar juntos para derrotar os magos do mal de escuro Arcano. A captura: Eles são ambos terrível em magia. Embora Arcan e Zeph aprender feitiços ao longo do caminho, seu progresso é lento. Quando eles morrem, o Scroll Ressurreição traz de volta à vida.