R.I.C.E.
Um rico parágrafo de informações que tentará despertar interesse, tentando chamar sua atenção num mar de competidores usando expressões como "paraíso de balas" e "meta-progressão profunda", numa tentativa vã de fazer você acreditar que este jogo é diferente dos outros no gênero.
Uma descrição mais detalhada que sabe o que você veio pedir aqui, uma refeição completa de caos e destruição. Uma guarnição de R.I.C.E. ao seu dispor: uma história dramática e picante que se leva a sério demais? Nem uma pitada. Um imenso elenco de personagens que não param de reclamar? Cortamos a gordura. Combate simples e veloz, uma destilação dos jogos de arcade? Esse que é um belo prato.
A Repetitive Indie Combat Experience existe para destilar o combate em sua forma mais crua e pura, removendo tudo que atrapalhar, incluindo limites na sua habilidade de destruir. Nada ficará entre você e sua R.I.C.E.