RIDE 5 - Born to Race Pack
Como o nome sugere, o Born to Race Pack conta com motos desenvolvidas especificamente para brilhar nas pistas, como a de Vallelunga, um dos circuitos mais modernos da Itália!
Com base na moto esportiva S 1000 RR, a BMW M 1000 RR Racing Modified dá mais um salto de qualidade em termos de desempenho, alcançando a velocidade máxima de 314 km/h com o uso de carbono.
A moto hypernaked MV Agusta Brutale 1000 RR vai na mesma pegada, com 219 cavalos de potência a 13.000 rpm e a agressividade de uma Racing Modified, assim como a 1299 Superleggera, com motor de dois cilindros, que faz dela uma das motos mais potentes da casa Ducati, com a exclusividade de apenas 500 exemplares produzidos.
Outra raridade é a Honda CBR 600RR HRC, disponível apenas no Japão e desenvolvida especificamente para a categoria Supersport, ao lado de sua versão Racing Modified, que é ainda mais radical!