RIDE 5 - Free Pack 02
Se você quiser contornar curvas com facilidade, a escolha perfeita é a Hypermotard 950 da Ducati!
No entanto, se preferir uma maxi motard agressiva, como uma moto naked, experimente a MV Agusta Rivale 800.