RIDE 5 – King of the Hills Pack
A moto mais preciosa da Triumph, Speed Triple RS, foi aprimorada com um motor de 3 cilindros e 150 cv: perfeita para pilotar nessas curvas fechadas!
A Monster Plus continua a mesma, exibindo a marca da Ducati em uma aparência ainda mais minimalista, enquanto a KTM 890 Duke R, "o super bisturi", oferece estabilidade excepcional nas curvas.
Os dois modelos de edição limitada da MV Agusta e da Vyrus: respectivamente, a Rush 1000 (com 300 modelos existentes), e a Alyen com apenas 20 exemplares.
Todas são motos leves, rápidas e perfeitas para enfrentar as curvas fechadas e as subidas íngremes do Stelvio, inspirado no famoso passo de montanha italiano.