RIDE 6 - 101 Starter Pack
Comece sua jornada a toda velocidade com o 101 Starter Pack! Cinco motos prontas no grid, uma nova área da Carreira e o circuito White Pine - Kart: a combinação perfeita para começar com estilo!
Algumas motocicletas marcam sua entrada na pista e tornam-se pontos-chave a partir dos quais você inicia sua corrida.
Você sente isso assim que sobe na leve Aprilia RS 457 Trofeo, desenvolvida para o troféu monomarca que leva seu nome, e criada não só para ser veloz, mas para entregar competição de verdade.
Na Husqvarna FS 450, você coloca os reflexos à prova em curvas fechadas, enquanto a tricilíndrica Triumph Trident 660 oferece equilíbrio e ótima dirigibilidade.
E, se a Suzuki TL 1000 R Racing Modified, com seu motor V-Twin, transmite uma força bruta e visceral, a supersporte Honda CBR 600RR HRC guia você com precisão de uma zebra à outra.
Transforme o asfalto em uma verdadeira experiência de pista no circuito White Pine - Kart e desbloqueie uma nova área em sua Carreira de RIDE 6!