RIDE 6 - Credits Multiplier
O RIDE 6 - Credits Multiplier aumenta o número de créditos obtidos ao final de cada corrida: use-os para comprar mais motos, componentes e personalizações, e molde sua própria experiência em corridas, com rapidez inédita.