RIDE 6 - Iconic Naked Bikes Pack
Potência bruta e design sem concessões se unem em algumas das motos naked mais icônicas. Como a hyper naked Yamaha MT-10 SP, com o motor CP4 de 998 cc e eletrônica avançada, que permite controle preciso sobre tração, derrapagens e cavalgadas. Ou a futurística Vyrus Alyen, construída com chassi de material composto e limitada a apenas 20 unidades.
Em uma nota mais extrema, temos a BMW M 1000 R com o motor de quatro cilindros de 210 cv, enquanto a Ducati Monster Plus, alimentada pelo Testastretta, e a MV Agusta Rush 1000, com o motor derivado da Brutale capaz de atingir quase 300 km/h, equilibram perfeitamente agilidade e potência bruta.