RIDE 6 - Welcome Bikes Pack
Lidere o pelotão com a Suzuki GSX-R 1000 (2024), uma supermoto moderna construída para dominar tanto a estrada quanto a pista. Acrescente um toque retrô com a MV Agusta Superveloce 800, combinando um visual das antigas e desempenho moderno. E reviva uma parte da história com a GSX-R 1000 K5 (2005), adorada pela potência bruta e equilíbrio perfeito, e ainda a preferida dos fãs.