Pacote de Carreiras do Riders Republic
Com o Pacote de Carreiras, desbloqueie skate e BMX! Vem com mais de 30 novos eventos e mais de 150 equipamentos. Domine novas manobras e supere os outros competidores! É necessário ter o Riders Republic para jogar esta extensão.