Rift Rangers
Torne-se uma força imbatível ou sofra uma derrota excruciante! Rift Rangers é um roguelite com ação sentai e muitos disparos. Destrua hordas interdimensionais, melhore rapidamente e tente sobreviver até que seu Mega Meca consiga fechar a fenda e salvar a humanidade!
Comande Rift Rangers, um jogo de ação sentai poderosa em que você precisa proteger a Terra de forças do mal — principalmente aquelas com lasers e garras afiadas que estão aparecendo aos montes de uma fenda de instabilidade dimensional do Mestre Cérebro.
Para salvar o planeta, você precisa entrar na fenda e usar suas RiftTechs para impedir hordas cada vez maiores de monstros interdimensionais durante 20 minutos mais do que intensos — até que o Mega Meca consiga concluir o ciclo de energização e acabar com todos eles!
Use a poderosa energia dimensional dos inimigos abatidos para aprimorar continuamente as RiftTechs. Cuidado! A natureza instável da energia causa escolhas aleatórias de melhoria, portanto escolha com sabedoria.
A combinação certa de armas pode criar uma força sinérgica de destruição incrível que aniquilará todos os inimigos, fazendo com que você seja realmente invencível!
Esses monstros não são páreo para o Mega Meca! Mas ele precisa de 20 minutos para concluir o ciclo de energização. Depois, ele pisoteará os adversários até que voltem para o buraco dimensional de onde saíram! Você consegue sobreviver durante esse tempo todo?
A morte é permanente! Quase. A não ser que você se recuse a morrer e tente novamente! Quando a fenda termina, ao sobreviver ou morrer, as melhorias reiniciam. Mas você continua com os chips que pegou! Use-os para comprar melhorias permanentes e ajudar a tornar seu sentai superpoderoso!