RiMS Racing: Circuito Internacional do Bahrein
O Circuito Internacional do Bahrein, também conhecido como Circuito Internacional de Sakhir, é uma pista ultramoderna que recebe algumas das principais competições mundiais do esporte a motor. Conhecido pela série de retas curtas e curvas lentas que compõem os seus 5.412 km de extensão, o circuito vai além da velocidade pura e simples, exigindo dos pilotos muita precisão nas entradas de curva e nas mudanças de ritmo.