Ring of Life: Survive in Proxima
Mergulhe no emocionante mundo do exoplaneta Proxima B. Explore lugares, reúna recursos e conserte equipamentos.
Mergulhe no emocionante mundo do exoplaneta Proxima B. Explore lugares misteriosos, reúna recursos valiosos e conserte equipamentos quebrados para sobreviver em um ambiente desconhecido. Seja o herói desta aventura espacial!
"A Austrália não é o único lugar no universo, onde todas as criaturas selvagens tentam matar e comer você.
O exoplaneta Proxima B. é um lugar muito mais perigoso do que a Austrália. Agora, escrevendo esta nota, estou muito feliz por poder passar minhas férias em Sydney na casa da minha avó. Certamente, então, passeando pelos desertos australianos junto com minha avó, tive a ideia de que queria me tornar um piloto de nave espacial. Talvez por ser canadense, meu pai nunca entendeu minha escolha. O Canadá é frio e previsível assim como meu pai. Enfim, papai me ensinou a ser forte e nunca desistir.
Se eu quiser continuar vivo em Proxima B. Tenho que manter a paz de espírito e acreditar que o retorno à Terra ainda é possível. Até que ocorram batalhas espaciais, não posso enviar sinais SOS porque podem ser capturados por inimigos e mostrar minha localização. Eu nem sei se nosso exército ainda existe neste setor. Talvez eu encontre outra maneira de deixar este planeta".
Descubra segredos deixados em bases militares e laboratórios secretos encontrados dentro e abaixo da superfície do planeta Proxima B.
O exoplaneta Proxima B. recebe 60 vezes mais radiação de alta energia do que a Terra. Os organismos vivos aqui sofrem mutações muito rápidas e são realmente perigosos. Se eles não matarem, você provavelmente morrerá de radiação. De qualquer forma... você vai morrer.
Durante a exploração de bases militares e unidades de pesquisa, você encontrará materiais e peças preciosos que podem ser usados para atualizar armas e expansões de equipamentos, o que facilitará muito sua sobrevivência neste ambiente tóxico e perigoso.
Há algum tempo a humanidade acreditava que o exoplaneta Proxima B poderia ser nosso novo lar. Queríamos alcançá-lo custe o que custar, então finalmente chegamos a este mundo muito distante, mas não era o lugar onde poderíamos construir nosso novo lar. Proxima B. passou a ser um inferno radioativo, inundado com ondas de radiação de alta energia. A pessoa que veio para Proxima B. e queria permanecer viva tinha apenas uma escolha - fugir de lá o mais rápido possível.