Rise of Jericho
Você está pronto para liderar sua tribo de caçadores-coletores rumo à grandeza e desempenhar seu papel na ascensão de uma cidade lendária? Desenterre os fundamentos da nossa história compartilhada e conduza o curso da evolução humana em Rise of Jericho.