A Ascensão dos Pinguins GB
"A Ascensão dos Pinguins" é um jogo de plataformas de ação 2D com rolagem lateral para Gameboy. O jogo é simples e linear, mas com inimigos desafiadores. Inspirado em Ghost n Goblins e Mega Man.