Risk of Rain 2: Hallowed Concepts
Bestas fúngicas se agitam nas profundezas fétidas das Cavernas Úmidas, agora de volta. As aldeias do Pântano Tenebroso ganham vida com o balbuciar da Tribo Lynx. O solo sagrado da Basílica Lúgubre volta a se encher com os cânticos de Seus seguidores. Explore esses novos estágios e muito mais como dois novos Sobreviventes em Risk of Rain 2: Hallowed Concepts.