Survivors of the Void
O Portal para o Vazio (Gateway to The Void) se abriu! O poder sombrio que ele continha tomou conta de Petrichor V e a escuridão agora cobre o planeta. Por milênios, as Criaturas do Vazio (The Void) têm se tornado mais poderosas por meio da aquisição de artefatos de nossa dimensão. Agora, elas querem adicionar você para a coleção.
Aventure-se junto a seus amigos! Somente um jogador precisa ter uma cópia de Survivors of the Void para que os monstros, níveis e itens apareçam no jogo para todos no lobby. Os jogadores sem uma cópia de Survivors of the Void não poderão selecionar os dois novos sobreviventes nem desbloquear os novos itens, registros no diário ou demais conteúdos permanentemente.
Saia na vantagem quando em terrenos elevados. Faça disparos devastadores a um mapa de distância usando a mira em primeira pessoa da Railgunner. Recarregue seus disparos na hora certa, mire nos pontos fracos e transforme o campo de batalha. A Railgunner é a mais poderosa aniquiladora de chefes. Ao invés de dizimar legiões, ela elimina seu alvo com um só disparo.
Dominar o posicionamento e movimento da Railgunner revela seu verdadeiro potencial. Lance um Dispositivo de Concussão (Concussion Device) para chegar ao alto ou para fugir do perigo. A Railgunner é desbloqueada imediatamente para quem tiver uma cópia de Survivors of the Void.
O primeiro sucumbiu. Use as trevas a seu favor e canalize o poder do Vazio (The Void). Este ex-comando vive um conflito entre controlar seus novos poderes e ser consumido por eles. O Void Fiend é o segundo novo sobrevivente em Survivors of the Void. Conforme as trevas corrompem você, suas habilidades são convertidas em ataques mais poderosos por um curto período.
Afogue seus adversários com uma enxurrada de raios e mísseis e domine novos tipos de manobras. Libere as trevas na hora certa, canalize o Vazio (The Void) e liberte o Void Fiend. Desbloqueie o Void Fiend ao derrotar uma nova ameaça em Survivors of the Void.
Corrompa itens familiares e desbloqueie novos poderes! Obter um dos 14 Itens do Vazio (The Void) modificará permanentemente todas as versões normais do item. As trevas trazem poder, mas também trazem mudança. Você perceberá que muitos itens passarão a fazer o oposto do que faziam. A música eletrizante do ukulele do Vazio (The Void) afeta inimigos individuais ao invés de grupos. Alguns itens fazem coisas completamente diferentes!
Desbloqueie 5 peças de equipamento, 4 itens lunares e 18 itens-padrão em Survivors of the Void.
Mais criaturas de Providence estão soltas e não estão nem um pouco animadas diante desta ameaça a seu mundo. O Gup gelatinoso voltou e trouxe novos amigos das terras longínquas de Petrichor V. Cuidado com essa adorável abominação laranja, pois se chegar perto demais, é provável que você quique penhasco abaixo.
As criaturas mais poderosas vêm do Vazio (The Void). Sua habilidade de acessar o Vazio (The Void) as ameaça. Essa intromissão não passará batida. Construtos de poder descomunal e mentes corrompidas foram enviados para capturar você. Descubra a origem de sua força e, se puder, leve a batalha a eles.
Lugares inéditos de Petrichor V foram descobertos! Percorra novos níveis, descubra seus segredos e infiltre-se no Vazio (The Void). Explore as belíssimas cachoeiras de Aphelian Sanctuary, sinta o aroma intenso das águas sulfurosas (Sulfur Pools) e desfrute da patinação no gelo acidental na Siphoned Forest.