River City Girls 2
As garotas de River City estão prontas para o segundo round! Quando um velho inimigo volta querendo vingança, Misako, Kyoko, Kunio e Riki – junto com as estreantes Marian e Provie – vão às ruas em uma nova aventura beat-'em-up cheia de habilidades, inimigos, lugares e muito mais! Jogue com um amigo no modo cooperativo local ou online e arrebente os punks com novos ataques de quebra de defesa, combos aéreos, efeitos elementais e outras técnicas de briga! Suba de nível para aprender mais golpes, comprar itens e acessórios nas mais de 40 lojas. Você também pode recrutar inimigos derrotados e contratar brutamontes para dar uma mãozinha na aventura! River City está maior do que nunca, apresentando mais áreas para explorar, mais objetos para quebrar e um ciclo de dia e noite! Com sua jogabilidade não linear, dublagem específica de personagens e outra trilha sonora épica de Megan McDuffee, River City Girls 2 vai manter você na briga até os inimigos gritarem "BARF!"