Trilha sonora de Road 96: Mile 0
Reviva a empolgação das voltas no jogo e o turbilhão de emoções da jornada de Zoe e Kaito.
Nesta coleção você encontrará músicas que podem ser ouvidas enquanto se aventura por White Sands e além! A trilha inclui uma música composta pela banda The Midnight com exclusividade para Road 96: Mile 0, chamada "Land Locked Heart", assim como criações originais e mixagens. As faixas são produzidas por artistas como Arslan Elbar, Alexis Laugier e Jean-Claude Charlier.
É a trilha perfeita para quem quer experimentar mais uma vez a emoção das sequências de ação, mergulhar na adolescência da Zoe ou ouvir de novo as músicas que acompanharam momentos emocionantes do jogo.