RoadCraft - Rebuild Expansion 1
A expansão Rebuild vem com dois novos mapas enormes, novos veículos e missões de recuperação de alto risco.
De florestas contaminadas a pântanos inundados, os jogadores precisam enfrentar colapsos ambientais e desastres industriais com estratégia, logística e equipamento pesado.
Contaminação: Uma densa região florestal, repleta de lagos e rios, prospera no calor do verão. Mas quando um trem com produtos químicos descarrila devido a danos sísmicos recentes, toda a área fica sob ameaça de contaminação. Os jogadores precisam explorar, planejar rotas e mobilizar estações móveis de filtragem para limpar vazamentos e oferecer apoio a uma grande estação de tratamento de água em construção.