RoadCraft - Invictus Type A Scout
O Invictus Type A é um veículo de busca e resgate robusto inspirado nos veículos militares, com motor potente e base estável. Foi construído para enfrentar terrenos agrestes, oferecendo confiança e controle, o que faz dele ideal para os desafios extremos dentro do jogo.
Este caminhão foi construído para enfrentar terrenos agrestes e missões exigentes. Ele é versátil, tem motor potente e um guincho na caçamba, o que faz dele o veículo ideal para atender a emergências. Esteja você conduzindo por trilhas difíceis ou enfrentando desafios dentro do jogo, o veículo de exploração Invictus Type oferece confiança e desempenho sem igual quando você mais precisar.