RoadCraft - 4K Texture Pack
Aprimore sua experiência em RoadCraft com o Pacote de Texturas em 4K oficial. Esta melhoria traz texturas mais detalhadas e nítidas para veículos, ambientes e materiais de construção, o que torna os canteiros de obras mais imersivos do que nunca com a impressionante fidelidade visual.