RoadCraft - Rebuild Expansion
A Expansão Rebuild contém dois novos mapas enormes, novos veículos e missões de recuperação de alto risco.
De florestas contaminadas a pântanos inundados, os jogadores terão de enfrentar o colapso ambiental e as consequências industriais com equipamento pesado e uma logística estratégica. Requer o jogo base RoadCraft.
Contaminação: uma densa região florestal perene no verão, com vários lagos e rios. Depois do descarrilamento de um comboio com químicos líquidos devido a danos sísmicos anteriores, a área está ameaçada por uma contaminação generalizada. Os jogadores têm de observar, planear rotas e implementar estações de filtragem móveis para limpar derrames e dar apoio a uma grande fábrica de tratamento de águas em construção.
Lavagem: nos pântanos outonais perto da barragem colapsada do mapa "Deluge" do jogo base, as águas invadiram locais de escavação parcialmente construídos, deixando para trás equipamento sensível e material perigoso. Navega pelas zonas húmidas usando veículos com lagartas, contém a inundação e restaura caminhos críticos entre fábricas usando infraestruturas construídas pelos jogadores.