RoboCop: Rogue City - Livro de arte digital
Use o aplicativo do livro de arte digital para ver os bastidores da criação de RoboCop: Rogue City. Inclui mais de 100 páginas com ilustrações, arte conceitual e esboços com comentários dos desenvolvedores.
Use o aplicativo do livro de arte digital para ver os bastidores da criação de RoboCop: Rogue City. Inclui mais de 100 páginas com ilustrações, arte conceitual e esboços com comentários dos desenvolvedores. Para todos os fãs do policial metade homem, metade máquina.