Roboplant
Em um futuro não muito distante, os humanos finalmente poderão colher alimentos em planetas alienígenas. Embarque em uma nova jornada com sua equipe de robôs. Construa e gerencie uma fazenda hidropônica, cultive plantas deliciosas e sobreviva aos desafios do espaço sideral.