A parceria entre Monstercat e Rocket League está de volta com nosso EP de estréia de 2018! Apresentando uma seleção de música criada especialmente para o Rocket League pelos artistas do selo Monstercat Uncaged, como Koven, Stonebank, Pegboard Nerds, Protostar, Slippy e INTERCOM.