Acelere em direção ao futuro com o tecnológico Pacote Novato! Entre no hiperpoderoso carro Masamune e equipe o adesivo ciberdracônico Druk. Quer adicionar elementos de engenharia de última geração? Sem problemas, já que você também vai receber as rodas Spiralis e o rastro brilhante Fricção para completar o visual.