Desbloqueie o carro Dominus (azul-celeste), as rodas Cristiano: Anodizada (verde-floresta), os adesivos Megagelo e Show-Cal (verde-floresta) e a Explosão do Gol Cubo Quebra-cabeça (rosa) no Pacote Veterano da 23ª temporada! Você também receberá 500 créditos! Garanta este pacote por tempo limitado antes que ele acabe!