Rocket League Sideswipe
Carros e futebol colidem em Rocket League Sideswipe! O futebol de carros multijogador foi reimaginado para dispositivos móveis pelos criadores do sucesso Rocket League. Marque gols em jogos rápidos de 2 minutos e personalize os carros na Garagem. Divirta-se com seus amigos ou jogue on-line com jogadores de todo o mundo.
Pilote carros de corrida supersônicos e acerte a bola de futebol na rede do adversário para vencer as partidas. Já é profissional do Rocket League? Voe pelos ares e faça jogadas incríveis, até mesmo um Flip Reset! Domine o campo de futebol e chegue ao topo da tabela de classificação participando de partidas ranqueadas em todo o mundo. Quer apenas relaxar e se divertir? O futebol de carros on-line no Modo Casual permite que você faça suas manobras mais malucas sem afetar sua classificação.
As partidas de futebol multijogador elevam o nível com uma combinação de futebol cheio de ação e carros movidos a foguete. Jogue partidas multijogador on-line gratuitamente e domine os controles de toque intuitivos do jogo, perfeitamente projetados para a jogabilidade de batalha de carros em dispositivos móveis. Desbloqueie os emocionantes carros e itens do Rocket Pass jogando on-line e provando seu valor na Arena.
Baixe o Rocket League Sideswipe e enfrente seus rivais no campo deste jogo esportivo de alto nível.