Roco Kingdom
Roco Kingdom é uma nova evolução dos jogos de coleção de criaturas em mundo aberto, no qual os jogadores se transformam em Rocos e conhecem os Jinis, as criaturas nativas do continente de Carosia.
O recrutamento para o Teste Quá-Quá JÁ COMEÇOU! Adicione à lista de desejos AGORA MESMO e siga-nos para acompanhar as novidades!
Roco Kingdom é uma nova evolução dos jogos de coleção de criaturas em mundo aberto. Mergulhe em uma aventura multiplataforma tranquila lado a lado com seus Jinis e descubra o que torna cada um único! Forje pactos com seus Jinis, tenha aulas na Academia de Magia, construa sua casa dos sonhos e explorem o Continente de Carosia juntos para proteger a paz e a harmonia no Reino de Roco!
Neste mundo, cada Jini é único: com alturas, formatos e tamanhos diferentes. Você também terá a chance de desbloquear maravilhosos visuais de Jini exclusivos, incluindo prismáticos, cromáticos e corrompidos pela noite. Cada encontro com um Jini é especial e único. Venha formar um vínculo eterno e exclusivamente seu!
UM MUNDO ABERTO ENCANTADOR: O PARAÍSO DOS JINIS!
Embarque em uma aventura livre num grande mundo aberto repleto de magia e mistério. Sem acesso pago, sem limites de plataforma! Jogue quando quiser e onde quiser, e aproveite uma experiência imersiva de colecionar Jinis em um mundo aberto e em constante evolução.
Cansou de explorar o Continente de Carosia sem companhia? Encontre a parceria perfeita ao se unir a outros companheiros Rocos! Monte num Jini em dupla com um amigo para ir aonde quiserem! Unam forças para compartilhar recompensas de coleta e EXP de batalha enquanto deixam a jornada mais fácil e muito mais divertida! Estenda a mão aos seus amigos e descubra a grande alegria de explorar um mundo sem estresse.
ESTRATÉGIA ACIMA DE ATRIBUTOS. SUPERE SEUS RIVAIS EM UM PVP TOTALMENTE JUSTO.
Viva a experiência de duelos PvP em turno justos e lute com o Jini que quiser ao seu lado! Com níveis de Jini igualados e um sistema de vantagem com 18 classes, a vitória é sobre como você domina combinações elementais e traços de habilidades. Um movimento decisivo pode virar o jogo! Ganhe recompensas épicas, torne-se Mestre em Batalhas de Jinis e aproveite o confronto supremo que une estratégia e inteligência.
Todos a bordo! Próxima parada: A Academia de Magia do Reino de Roco! Mergulhe em uma vida escolar mágica: escolha entre várias escolas de prestígio, tenha Aulas ao Ar Livre e participe de eventos escolares temáticos sazonais. Dispute em um grande Torneio de Pontos da Academia, aprimore-se de iniciante em magia para grande mestre e use seus poderes para proteger este mundo encantador ao lado dos seus Jinis.
Use trajes combinando com seu Jini para dar um toque especial à sua jornada. Desbloqueie o exclusivo Toque Mágico e mostre sua conexão única. Seja andando pelos salões da Academia ou explorando mundo afora, usar um estilo combinando com o seu Jini deixa cada momento juntos ainda mais inesquecível. Troque de estilo de forma simples e rápida para combinar com a aventura do dia.
O recrutamento para o Teste Quá-Quá de Roco Kingdom já começou!
Junte-se a dezenas de milhares de jogadores e mergulhe em um jogo de coleção de criaturas em um mundo aberto encantador! Conheça Dimo, o Jini da Luz, e comece sua jornada na Academia de Magia. Forje pactos de amizade com mais de 400 Jinis únicos para que te acompanhem em sua jornada e explorem um reino onde maravilhas e fantasia se encontram.