Rogue Company: Pacote Inicial Moda do Futuro
Desfile e se exiba com o Pacote Inicial Moda do Futuro! Lidere sua equipe com a aparência Dahlia Anajali, e equipe o novo invólucro de arma Camuflagem Óptica. O pacote inclui 300 grana rogue para caprichar no visual com itens da loja.