Rogue Company: Pacote Inicial Contrato Escarlate
Faça um ótimo negócio com o Pacote Inicial Contrato Escarlate! Apresente-se impecável com a aparência Runway Contrato Sangrento e equipe o vibrante invólucro de arma Violeta Primordial. Você também leva 300 grana rogue para usar na loja e aprimorar seu estilo.