Rogue Lords - Supporter Pack
Mergulhe nos bastidores e explore as origens do jogo, as criações magníficas de nossos artistas e uma diversidade de pesquisas e designs exclusivos dos Discípulos, adversários e ambientes.
Garanta sua imersão no universo ao escutar as 18 faixas originais da trilha sonora criada para Rogue Lords.