Roguebook - Fugoro, Merchant of Wonders
Este infame aventureiro, colecionador, capitão pirata e ladrão de sapos é um misterioso tritão chamado Fugoro, responsável pela catástrofe que envolve o Roguebook. Fugoro carrega uma grande mochila repleta de tesouros e moedas mágicas, e é surpreendentemente ágil com o bastão, que ele usa para deixar marcas nos inimigos. Combine as cartas de Fugoro com as dos outros heróis para criar novos baralhos e descubra combos para vencer o Roguebook.
O tesouro de Fugoro, o Mercador de Maravilhas, é seu Bastão Mágico. O primeiro ataque de Fugoro em cada turno gera +5 de poder.